Pages


Faculdade

0



.
Bom já estou no 3º período na faculdade de Design Gráfico, nos primeiros períodos eram mais trabalhos feitos a mão (desenhos) agora no 3º mais computação (minha praia).

Parece que comecei ontem a faculdade e uma ano e meio já se passou muitos trabalhos feitos :)

Aprendi muita coisa inclusive a desenhar hehe :)

Ai vão alguns trabalhos de que tenho orgulho em dizer que foi eu que fiz, os que foram  feitos a mão
estão meios feinhos, mais os que foram feitos no computador estão supimpa  ;)

Ai vão alguns trabalhos ainda viram muito pela frente.



Ambientação display e embalagem - Muito trabalho mais valeu a pena.
Projeto: Display e embalagem - 1º Período - Trabalho Final


EcoBag - Bom não saiu como o desejado, mais gostei bastante :)
Projeto: Se basear em uma obra de arte e estampa sua ideia em uma ecobag. Como artistas me
basei em dois: David Carson ( na tipografia que não ficou como eu queria) e Claudio Tozzi (inspirada na exposição Canteiro de Obras na qual ele usa tecnicas muito legais). Trabalho feito no 2º Período - trabalho final.





Estampa Camiseta feita através de algumas referencias sobre a Grécia.
Depois tivemos que estampa em uma camisa, adorei e usei bastante :)
Projeto: Design de Superfície - 1º Período - Trabalho Final




Rótulo e Garrafa esse deu trabalho passei até mal de tanto cheira durante uma semana a cola Ciano.
Tive que color tirinha por tirinha com pinça ainda :(
Projeto: Criação de Garrafa e Rótulo  - 1º Período - Expressão Tridimensional


Trabalho feito com: E.V.A e tinta TGA e Canson A3
fiz o trabalho errado e ainda ganhei nota boa hehe :)
Projeto:  Tulipas - 1º Período - Plástica e Métodos Visuais.





Trabalhos feitos na aula de representação técnica peguei os que ficaram mais ou menos
2º Período



Trabalho pontilhismos e grafite - 2º Periodo


Esse peguei tutorial na internet mesmo, e ainda tive que ouvir do professor que não fui eu que fiz
mais é muita sacanagem.
Projeto: Poster filme Alice no Pais das Maravilhas - Processo Criativo - 2º Período



Trabalho era pra escolher algum lugar da faculdade (bom a Araceli desenhou e eu redesenhei no computador. Não me lembro o Artista que tínhamos que nos basear mais as obras do cara são foda.
Projeto: 2º Período - História da Arte e do Design


Bom tenho muitoooos trabalhos não da pra colocar tudo, mais isso é um pouco do que aprendi nesses dois períodos de faculdade, aprendi muito, tive professores excelentes.

E que venha o 3º Período :)












0 comentários:

Postar um comentário